Skip to content

Chapas

CHAPA EXPANDIDA

Chapa expandida é constituída de uma placa metálica que sofre alterações por meio de extrusoras e ao final transforma-se em uma tela resistente, com alta durabilidade e custo benefício mais acessível.

CHAPA XADREZ

Chapa xadrez é obtida no processo de laminação a quente. Tem como características principais ser antiderrapante e de alta resistência. Aplicada usualmente na construção civil.

CHAPA LAMINADA FRIO E QUENTE

As chapas laminadas são produzidas a partir de bobinas. APLICAÇÃO: Chapa fina quente é indicada para a produção de: rodas; pisos (chapa xadrez); longarinas; tubos metálicos; fabricação de autopeças; móveis, etc. APLICAÇÃO: Chapa fina frio é voltada para produção de: eletrodomésticos (linha branca); indústria automobilística; esquadrias; construção civil, entre outros.

CHAPA INOX

Chapa inox tem como característica principal o baixo custo de manutenção. Podendo ser utilizada na fabricação de mesas, estantes, prateleiras, fogões, entre outras aplicações.

CHAPA GROSSA

Chapa grossa galvanizada de alta resistência, empregada normalmente em indústrias navais, como estrutura, caldeiras e no setor energético, dentre tantas outras aplicações.

CHAPA GALVANIZADA

Chapa galvanizada com processo de galvanização. Produto disponível em diversas espessuras, tamanhos e aplicações.

Preencha o formulário e
solicite um orçamento

Abrir whatsapp
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?